Setembro É Um Mês Mágico
|

Vocês não acham que setembro é um mês mágico?
Bom, eu acho.
A primavera chega, o tempo esquenta agradavelmente, as ruas ficam mais coloridas, o céu mais azul. Fica um sol gostoso.
Mas o principal.... As séries voltam!
Quem não fica ansioso pelo setembro?
Só das que eu vejo já voltaram Gossip Girl, 90210, Vampire Diaries, One Tree Hill.
Ainda faltam Grey's Anatomy, Private Practice, Brothers & Sisters.
Quem não fica doido esperando suas séries favoritas voltarem pra você ter aquele passatempo gostoso da espera pelo episódio, depois a surpresa no episódio e a ansiedade pelo próximo?

E setembro é ainda mais especial pra mim, porque sábado estou indo viajar para ver meus amigos e namorado. <333
Tem coisa melhor?

xxxx


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.