Especial Arrumando As Malas
|

É, gente. Hoje eu estava arrumando as minhas.
Então resolvi falar sobre isso.

-Primeira coisa pra arrumar é saber como é o clima do lugar que se está indo, quente, muito quente, normal, frio, congelante.
Como já morei por anos em João Pessoa, sei bem o que levar. Roupas leves e frescas. Porque eu passo muito calor lá, principalmente agora que me reacostumei com o clima Paulistano.
-Se você é tão esquecida(o) como eu, faça uma listinha de coisas que possivelmente vai deixar pra trás, isso ajuda muito na hora de arrumar.
-Reserve uma necessàire para seus produtos de higiene pessoal. Eu pelo menos levo muitos. Cremes, sabonete, creme dental, shampoo, repelente, desodorante, protetor solar, maquiagens.
-Se o lugar que você vai, não tem toalhas, não esqueça de levar as suas, de banho e de rosto. De praia também! (falando nisso, esqueci a de praia, vê só como sou cabeça oca).
-Coloque os sapatos no fundo da mala e de preferência cada pé em um saquinho, pois isso fará menos volume la dentro.
-Enrole todas as roupas que puder, pois isso da mais espaço e faz milagres.
-Se vai viajar de avião, não se esqueça da série de coisas que não pode ir na bagagem de mão, só na mala grande, como qualquer tipo de objeto cortante (tesouras, por menores que sejam, alicates, canivetes), esqueiros grandes, nenhum tipo de produto em spray (desdorante, perfume, repelente, etc), acho que os principais são esses. Nem caia na besteira de levar, porque quando passar no detector, ou eles confiscam, ou fazem você ir pedir sua mala para colocar dentro.
-Remédios, documentos e coisas importantes devem ir na bagagem de mão, pois se sua mala for extraviada, você vai ficar feito doido por isso.
-Não esqueça de colocar uma identificação na mala, para na hora de pegar, facilitar sua visualização.
-Proteja bem perfumes e objetos que quebram com facilidade.
-Eles falam que é 5kg na bagagem de mão, mas sempre enrolo eles e levo mais.

Então, feito isso....
Boa Viagem!

Nos vemos em JPA.

xxxx


1 comentários:

@whosthanny disse...

até amanhã, boa viagem!
:**

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.