A Proposta (The Proposal)
|


Bem, não é um filme realmente novo, deve ter mais de um ano, mas no começo do ano vi e então tive que pegar de novo, porque eu adorei esse filme, quando me perguntam um filme pra rir, eu digo esse, porque tive que colocar meu riso no modo silencioso nas madrugadas em casa.

Essa história fala de uma editora Canadense, Margaret Tate, que trabalha em uma compania nos EUA e ninguém gosta dela, porque ela é uma verdadeira bruxa. E ao mesmo tempo que não gostam, também a temem, e ela se aproveita disso para fazer as pessoas trabalharem mais, principalmente seu assistente Andrew Paxton.
O problema é que seu visto para os EUA foi negado, por ela descumprir algumas exigências e faltar com alguns documentos, então ela seria deportada.
Eis que surge a grande idéia, casar-se com o Andrew, ele então começa a chantageá-la também, para que publique seu livro e para que ele seja promovido. Então vão para o Alasca, a casa dos pais dele e ela descobre que ele é bem rico, na verdade.
E é na reunião familiar desse final de semana que você vai dar boas risadas.
E aí, você aceitaria a proposta?

Eu só coloco aqui filmes que recomendo, então, mais uma vez, recomendo e muito esse filme, você vai dar muitas risadas mesmo, se divertir bastante.

xxxx

confira o trailer:



1 comentários:

FaMaura disse...

Olá, tbm amei esse filme!!!!
beijocas

Deixe um comentário:

Comentários ofenivos serão deletados.